quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Belive Cap.8

Eu sei me matem eu sou uma péssima escritora que deixa vocês esperando muito...eu não prestoooooo....... eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio [...]eu me odeio eu me odeio eu me odeio eu me odeio .


......— Eu espero que tenha um “mas” no final dessa frase… – Ela disse rindo e eu gargalhei. 
— Mas… – Disse e ela me encarou nos olhos – Eu sei que eu também não sou grande coisa… Então eu me atrevo a dizer que a gente se merece - Eu ri e ela sorriu, mordendo minha bochecha.......

Acordei assustado tudo não passou de um sonho mais parecia ser tão real.....ela durmia feito um ajo aconchegada em meu peitoral (delicioso eu sei u.u shahsash) começou se mecher, tomara que eu não tenha acordado ela......eu e minha boca santa..

Sn:esta tudo bem Jus?
Eu: só tive eu sonho esquisito, só isso.
Sn: Aposto que foi com o filme horrível que você me fez ver...hsahsa
Eu:Sabe eu amo fazer apostas com você....
Sn: Para você me deixa sem graça.....
Eu:Sabe eu queria perguntar uma coisa pra você mais eu não sei como.(disse tímido)
Sn: Perguntando....(ela disse sorrindo o que me fez sorrir também)
Eu:Você.....é .....é você...huun....
Sn: Pergunta logo Justin ta me deixando preocupada..
Eu: Você gostou do meu beijo? (disse isso muito rápido para que le não intendesse direito..)
 
Justin off/Seu nome on:
Estava dormindo tranquilamente quando sinto alguém se mexer..fui abrindo meu olhos devagar..que cheiro bom o Justin tem... espera o Justin o que eu estou fazendo no quarto dele ??? lembrei eu fiquei com medo de dormir sozinha por causa do .......droga lembrei daquele filme maldito, Justin se mecheu novamente acho que dessa vez ele acordou....

Eu:esta tudo bem Jus?
Jus: só tive eu sonho esquisito, só isso.
Eu: Aposto que foi com o filme horrível que você me fez ver...hsahsa
jus:Sabe eu amo fazer apostas com você....
Eu: Para você me deixa sem graça.....(disse tímida)
Jus:Sabe eu queria perguntar uma coisa pra você mais eu não sei como.(disse tímido)
Eu: Perguntando....(eu disse sorrindo o que fez ele sorrir também)
Jus:Você.....é .....é você...huun....
Eu: Pergunta logo Justin ta me deixando preocupada..
Jus: Você gostou do meu beijo? (ele disse isso muito rápido para que eu não intendesse direito mais eu entendi..)
Eu: Se pudesse te beijava agora mesmo seu beijos são viciantes...(OMG eu não falei isso né? como eu sou burra ele vai achar que eu sou uma tarada...virei rápidamente para o lado oposto dele e cobri minha cabeça com o travesseiro...)
Jus: Ei não prescisa ficar assim não ... (ele disse sorrindo)..
Eu: (OmG e agora o que eu faço não posso sai correndo e ir para meu quarto porque se não eu não vou conseguir dormir direito por causa do maldito filme mais também não posso ficar aqui porque estou morrendo de vergonha, meu santo Deus me ajuda...... do nada ouço meu celular tocar mais a essa hora da noite????)
Jus: Seu celular....
Eu: É eu vou atender....

Ligação em português  On:

XxXxX:(SEUNOMECOMPLETO) ONDE VOCÊ ESTA MENINA??
Eu:Mãe eu estou em Atlanta...
Mãe: FAZENDO O QUE AI PODE PEGAR O PRÓXIMO VOO PARA O BRASIL..
Eu:Não vai dar mãe, sabe eu amo muito você e o papai mais acontece que agora eu sei de toda a verdade e resolvi conhecer o meu pai biológico você não pode me obrigar a voltar...(lágrimas já rolavam  sobre o meu rosto e Justin me fitava com uma cara de preocupação, pois não entendia nada do que eu falava....)
Mãe: MAIS COMO....EU... ALGUÉM FALOU PRA VOCÊ NÃO FOI...??? QUEM FOI..??/QUEM FALOU (SEU NOME).???
Eu: Me mandaram uma carta ....
Mãe: QUEM????
Eu: Mãe pelo amor de Deus se acalma...meu pai biológico me mandou a carta....
Mãe:NÃO ME PEÇA CALMA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO VAI.....
Eu: Mãe.......(ela já tinha desligado...)

Eu chorava descontroladamente, Justin me abraçou era tudo que precisava naquele momento....

Jus: Calma (seu apelido) me conta o que aconteceu .....
Eu.......contei tudo pra ele mais com dificuldade em minha voz por causa do choro......
Jus: Vai dar tudo certo....confia em mim eu estou aqui do seu lado .......

Ele disse isso e me beijou só que dessa vez não foi um beijo como aquele da aposta foi um beijo cuidadoso cheio de carinho........



Continua ? 

Minhas Jujubas eu respondi os comentários dos capítulos 6 e 7 é só dar uma olhadinha lá nos capítulos ......e ai tão gostando?? Comentem viu eu amo receber comentários ....Amo você minhas Jujubas bjoooos...

2 comentários:

  1. adorei amore eu add vc no msn ai a gente cv sobre aquele negocil la ta bom continuaaaaa ai ta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou....não chegou o convite no meu msn flor manda di novo gabisouzakuchnier@hotmail.com
      ..bjooos

      Excluir