quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Belive Cap. 5

XxXxXx: JUSTIN DREW BIEBER  o que significa isso? (disse a voz que me fez despertar do transe)
Jus: Selena não é nada disso que você esta pensando! (disse Justin indo até a Selena que agora chorava desesperadamente)
Selena: Não precisa me dizer nada não Justin eu vi com os meus próprios olhos.
Eu:.......(OMG eu não quero ser responsável pela separação dos dois, tudo bem que eu não gosto da Selena, mais realmente não aconteceu nada, e nem iria acontecer eu acho...)
Selena: Justin nunca mais olhe na minha cara esta tudo acabado, pra falar a verdade eu nem sei porque eu estou chorando, eu nunca gostei de você mesmo, você é muito idiota, acreditou mesmo que eu gostava de você seu pirralho....Adeus ( falou ela descendo as escadas) ( desculpa que é fã da Sel, na verdade eu adoro ela mais nessa história ela vai ser do mal então...)
Eu: Justin eu.......(falei enquanto me aproximava dele, ele estava de costas extático no lugar)
Jus: Não precisa dizer nada (seu apelido) a culpa não é sua....(ele falou se virando, OMG ele tava chorando a culpa é toda minha eu sei se eu não fosse tão desastrada não teria tropeçado naquela droga de tapete e isso não teria acontecido)
Eu: Jus ai meu Deus a culpa é toda minha sim, eu sou uma idiota, se eu não fosse tão desastrada.....droga eu não presto, mais não chora não, se não eu vou me sentir mais culpada ainda. Sabe minha amiga Brenda sempre me diz que não devemos chorar por que não daria um fio de cabelo pela gente, então pode ir parando Sr. Justin porque e a Selena não merece o seu choro. ( disse abraçando ele, ai meu Deus o cheiro dele é tão bom hsahshs).
Justin on:
Jus: Tá eu vou tentar mais agora eu preciso pensar um pouco sabe?
Seu apelido:Ta bom mais por favor não fica com raiva de mim.
Jus: Claro que não Gibi eu já disse você não teve culpa, até agradeço você porque se isso não tivesse acontecido, eu não saberia quem a Selena realmente é.
Seu apelido: ok jus..
Soltei-a e fui para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando um pouco, a (seu apelido) tem razão a Selena não me merece,acabei dormindo. Sonhei com a (SN) e o sonho foi muito estranho, estávamos em uma praia e ela estava com um vestido florido, correndo, eu estava correndo atrás dela....
Sonho on:
SN: Você não me pega.
Eu: Aposto que te pego (SN) .. Corri mais depressa e à alcancei, acabamos caindo na areia e rolando ela ria descontroladamente, que risada perfeita ela tem, acabei rindo também era impossível não ser contagiado com a risada dela, quando paramos de rolar eu fiquei por cima dela, seus olhos me Impinotizavam paramos de rir aos poucos, e eu fui me aproximando, aproximando nossas respirações já se confundiam, meus lábios imploravam pelos dela, á selei fiquei um tempo aproveitando o momento, os lábios dela eram macios e doces, pedi passagem pêra minha língua e ela cedeu, minha língua invadiu com uma certa urgência a boca dela,explorava cada canto as sua boca, ficamos ali nos beijando até que paramos por falta de ar.....
SN: Eu te amo Justin
EU: Eu te amo mais, muito mais.......
Sonho off
SN: Justin acorda, acorda...(ela falou rindo)
EU: O que , porque ta rindo?
SN: 1° Você tava lambendo os lábios enquanto dormia e depois você falou “Eu te amo mais, muito mais”.....
EU: Eu falei mais alguma coisa? (perguntei assustado)
SN: Não só isso mesmo mais e ai tava sonhando com o que?
EU: Com uma garota maravilhosa....
SN: Selena?
Eu: Claro que não a Selena já virou  passado na minha vida....
SN: huuum sua mãe pediu para eu te acordar porque o jantar já ta pronto, vamos?
Eu: Vamos....
Justin Off

Continua?...


Comentários:
Jakinha: Continuei minha Jujuba(também tenho uns apelidos estranhos =p hsahhs) espero que tenha gostado...

taty belieberContinuei gostou desse?

Daý_MaryhBem vinda florzinha, eu te segui la no seu blog e divulguei ai encima, gostou desse capitulo?


4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Brigada Flor
    Esta Muito Bom excelento, Continua
    Eu Amei esta muito bom adorooo
    kkkkk-á
    Você é boa Escritora !

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui amore continua to adorando a sua historia e muito boa continua hem nao para nao kkkk

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova :D
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua estou amando :D
    ta perfeito
    continua² logo !!!
    Bjustin ♥...

    ResponderExcluir
  4. Continua amore!!!!!!!!!!!Amei.amei,amei!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir