terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belive Cap. 10

Justin On:

Quando eu acordei a (seu apelido) ainda estava dormindo, confesso com que o que ela disse ontem me deixou meio abalado, eu acho que gosto dela, bom mais como ela mesmo disse nós precisamos de um tempo para poder pensar melhor em tudo que está acontecendo, ela falou que a prima dela vai vir pra cá porque a mãe dela pediu, eu sei que isso é errado mais eu vou tentar deixar a (seu apelido) com ciúmes é claro se a prima dela concordar. Resolvi levantar porque vai se a (seu apelido) acorda e vê eu olhando aqui pra ela feito um idiota ....
Levantei fui ao banheiro tomei um banho rápido com a água bem gelada pra eu poder acordar de vez, terminei o meu banho me coloquei uma roupa confortável, quando sai do banheiro a (seu apelido) ainda estava dormindo, até dormindo ela é linda....para Justin concentra no seu plano....
Sai do quarto e Desci minha mãe estava lá embaixo decidi conversar com ela...

Eu:Bom dia Mãe (disse abraçando-a)
Pattie: Bom dia filho ( ela disse dando um beijo na minha testa) Dormiu bem?
Eu: Melhor impossivel( também com a (seu apelido) dormindo com você quem não dormiria bem???)
Pattie: Que bom meu anjo.
Eu: Mãe será que você tem um tempinho para agente conversar.
Pattie: Todo o tempo do mundo se for necessário.
Eu: então mãe eu não sei se você viu o escanda-lo que a Selena fez aqui em casa?
Pattie: Vi sim mas resolvi fingir que eu não tinha visto..
Eu: Então ela fez aquele escando porque quando ela subiu as escadas, eu e a (seu apelido)....antes dela chegar lá encima eu estava mostrando a casa para a (seu apelido) que você tinha pedido..quando eu fui mostrar o quarto que ela ia ficar, ela acabou tropeçando no tapete, e eu para não deixar ela cair segurei-a só que foi nessa hora que a Selena chegou e achou que eu e a (seu apelido) estávamos preste a nos beijar, depois ela falou um monte de coisas, de como eu fui idiota de achar que ela gostava de um pirralho como eu e terminou comigo....[....] contei tudo o que estava acontecendo, mais não contei do meu plano minha mãe não deixaria eu fazer uma coisa dessas, mais seria preciso....
Pattie:Filho eu concordo com a (seu apelido) esta tudo muito recente é melhor vocês esperarem você vai ver vai ser melhor para vocês dois....


Depois da conversa com a minha mãe fui ver Tv e esperar a (seu apelido) descer ... Como essa menina dorme.......Foi só eu pensar isso e ela começou a descer as escadas, nossa até com uma roupa simples ela fica maravilhosamente linda.....Concentra Justin concentra vou colocar meu plano agora mesmo em ação.

Eu: Bom dia Bella adormecida
Sn: Bom dia (risos)
Eu: Sabe ontem eu não perguntei mais sua prima tem namorado?? ela é bonita?? (fiz um a cara de safado e percebi que a (seu apelido) não gostou nada das minhas perguntas...ótimo meu plano tem que dar certo!!)

Justin Off


(seu apelido) On:

Ok eu não tinha gostado mesmo das perguntas do Justin porque ele quer saber se a Ari tem namorado e se ela é bonita??

Eu: Não sei faz muito tempo que não vejo ela nem me lembro mais como ela é (menti não ia falar pro Justin como minha prima era aff u.u)
Jus: Que pena :(
Eu: Já tomou o Café da manhã ?
Jus: Não estava esperando você acordar..
Eu: Etão vamos..
Jus: Vamos.

Tomamos o café da manhã e eu percebi que o Justin estava mais frio comigo, Ótimo deve ser por causa do que eu falei pra ele ontem, como eu sou idiota. O telefone começou a tocar e a tia Pattie atendeu...não prestei muita atenção.

Eu: Então o que podemos fazer hoje? (perguntei tentando puxar assunto aquele silencio estava me matando)
Jus: Sei lá...(ele disse indiferente)
Eu: Que tal a piscina?
Jus: Por mim tudo bem.
Eu: Ok eu vou me trocar.
Jus: Vai lá.


Estava passando pela sala quando a Pattie me chamou.

Pattie:(seu apelido) seu pai ligou e disse que vai ter que você vai ter ficar aqui mas uma semana, ele vai ter que viajar para outro lugar resolver mais algumas coisas do Justin.
Eu: Ok tia é claro se não for encomodar..
Pattie: Você nunca vai incomodar. A e a sua mãe do Brasil ligou e falou que o Voo da sua prima vai chegar 18:00 tá?
Eu: Obrigada tia.


Subi e escolhi um biquine bem provocante rsrsrs sou mal:

(Seu Apelido) off



Justin On:


Depois que a (Seu Apelido) subiu para se trocar eu fui para a piscina só tirei a camisa.....
OMG se ela queria me provocar ela conseguiu que corpo era aquele meu Deus ...

(Seu Apelido): Justin, Justin JUSTIN eu to falando com você.
Jus: Desculpa. oque você falou mesmo?
(Seu Apelido): Eu perguntei se você vai comigo pegar a Ariele no aeroporto?
Jus: Claro que eu vou. ( vai ser ótimo para colocar meu plano em ação)


Ficamos o dia inteiro na piscina, bom eu fiquei porque a (Seu Apelido) veio com um papo que tinha que ficar bronzeada então ficou tomando sol.......


Já estávamos no aeroporto esperando a prima dela quando.......

Continua com 3 comentários.....



 Respondi os comentários do capitulo anterior deem uma olhadinha lá..

Beijo amo vocês.. minhas só minhas Jujubas.







6 comentários:

  1. Aiin caraio, ñn acredito que o Juuss táa fazendo isso comigo ! uunpf

    posta loogo heein ú.u kkkkkk

    - Hello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin do mal kkkkk desculpa pela demora amore é que eu fiz o capitulo só q ficou um lixo, ai eu fiz outro espero que tenha gostado desse!!! Bjooo

      Excluir
  2. continuaaa !!! to louca pra saber o que vai acontecer !! tenta postar amanha ??
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei...você não sabe o quanto eu fico feliz de vocês estarem gostando sério, desculpa não deu pra postar ontem :/ eu até fiz o capitulo só que eu achei que ficou um lixo e vcs Merecem o meu melhor!!!! então eu fiz outro e ai gostou?? bjooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você não sabe o quanto você me deixou feliz...que bom que você gostou..continuei espero que você tenha gotado desse também. bjooo

      Excluir