sábado, 21 de janeiro de 2012

Belive Cap. 6

Primeiro eu queria pedir descupas pela demora minhas jujbas é que eu estava de castigo ¬¬ mais agora eu já sai então continuando.......


Eu: Claro que não a Selena já virou  passado na minha vida....
SN: huuum sua mãe pediu para eu te acordar porque o jantar já ta pronto, vamos?
Eu: Vamos....
Justin Off



(Seu nome) on:
Depois que o Jus disse que precisava pensar eu fui para o "meu" quarto entrei no msn e fui falar com a Bree,
eu sei que faz pouco tempo que eu estou aqui, na verdade um dia né mais eu realmente estou om saudades da minha jujuba, eu sei o apelido é estranho mais eu à chamo assim desde sempre, ela não gosta muito mais ja se acostumou....

Conversa On:
Eu: oi minha jujuba.. : )
Bree: Oi miga, e ai como estão as coisas, conheceu o seu pai?
Eu: se eu contar você não vai acreditar.....
Bree: conta conta conta  : )
Eu: Meu pai foi viajar para resolver algumas coisas do Justin.....
Bre Que triste amiga......
Eu: Triste? não foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.....
Bree: Porque????
Eu: Me deixa terminar ¬¬ então como eu ia dizendo....como meu pai foi viajar eu vou ter que ficar na casa do Justin até ele voltar...... 
Bree: Ual miga e você conheceu ele e ai vai me conta logo sua vaca....
Eu:........contei tudo para ela e tals agente ficou conversando até tarde......eu estava morrendo de fome então eu decidi descer pra comer alguma coisa, quando cheguei lá embaixo..

Pattie: Querida você deve estar com fome...o jantar já esta proto tem como você subir lá encima e chamar o Justin para mim.
Eu: Claro tia....(ops saiu tiafoi sem querer ai meu Deus e agora????) descupa...
Pattie: pode me chamar assim se você quiser eu adorei.
Eu: Ta bom então tia rsrsrsrsrrs.
Pattie: rsrsrsrsrsr

Bom eu subi de novo e fui chamar o Justin bati na porta do quarto dele e ninguém respondeu, ele deve estar dormindo, entrei sem fazer barulho, Justin parecia um anjinho dormindo fiquei observando ele dormir quando der repente ele começa a passar a linguá nos lábios hshsahshashs, mais o que esse ser deve estar sonhando?????

Jus: Eu te amo mais, muito mais....

OMG .....

Eu: Justin acorda, acorda....(falei rindo)
Jus: O que , porque ta rindo?
Eu: 1° Você tava lambendo os lábios enquanto dormia e depois você falou “Eu te amo mais, muito mais”.....
Jus: Eu falei mais alguma coisa? (perguntou assustado)
Eu: Não só isso mesmo mais e ai tava sonhando com o que? (precisava saber....)
Jus: Com uma garota maravilhosa....
Eu: Selena? (perguntei fazendo uma careta)
Jus: Claro que não a Selena já virou  passado na minha vida....
Eu: huuum sua mãe pediu para eu te acordar porque o jantar já ta pronto, vamos?
Jus: Vamos....


Jantamos conversando e rindo parece que o Justin estava realmente melhor , que ótimo odeio ver ele tristinho, principalmente quando é aquela vaca que faz ele ficar assim.....tive uma idéia


Eu: Depois que agente terminar de jantar podemos jogar vídeo game, tipo eu vi la no seu quarto e fiquei morrendo de vontade de jogar, podemos? (perguntei manhosa)
Jus: Claro que sim, é claro se você não se importar de perder..... porque eu sou a melhor pessoa do mundo pra jogar vídeo game
Eu: Pois se prepare pra perder Sr. melhor pessoa do mundo pra jogar vídeo game...
Jus: Vai sonhando baby........ tive uma ideia se você ganhar eu faço o que você quiser......mais se você perder você vai ter que fazer o que eu quiser.... topa?
Eu: Sim ou Claro.
Jus:então vamos....
Eu: Já estou lá encima....(sai correndo deixando ele lá embaixo)

Jogamos ele era realmente bom, mais teve umas horas que eu ficava com mais pontos que ele , mais ele acabou vencendo, droga eu vou ter que fazer o que ele quiser.....

Eu: Realmente você é ótimo agora eu estou com um sono....(falei saindo de fininho) quando estava quase perto da porta ele me empresou na parede e me virou de frente pra ele...
Jus: Aonde você pensa que vai mocinha...você vai ter que fazer o que eu quiser....
Eu:então fala logo que eu quero dormir 
Jus: Você vai ter que continuar o que a Selena atrapalhou hoje cedo ou seja me beijar.....
Eu: (OMG eu ouvi direito produção??? ele quer mesmo me beijar ?????)..

Justin On:
Eu precisava beija-la desde que sonhei com aquele beijo....eu precisava beija-la de verdade...fui me aproximando, nossa respiração já estavam ofegantes, a selei nosso lábios delas eram quentes e faziam os meus formigarem, como nenhuma garota já tinha feito, senti seus braços rodear em minha nuca e uma de suas mão se afundarem nos meus cabelos me fazendo arrepiar com o carinho maravilhoso no meu cabelo...pedi passagem para língua e ela cedeu , nossas línguas travaram uma batalha um tanto quanto excitante, paramos por falta de ar, terminei o beijo com vários selinhos....

Continuaaaaa?...

Cometários:

Daý_Maryh: Obrigado florzinha gostou desse Capitulo?

Thaynara belieber:Seja bem vinda Jujubinha rsrsrsr gostou desse?

imagine belieber:Seja bem vinda Jujubinha rsrsrsrsrsrs e ai gostou?

10 comentários:

  1. OMB OMG OMB OMG
    CONTINUA
    ESTOU SUPER ANSIOSA !!!
    CONTINUA LOGO !..
    Bjustin

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii gatinha, como você ta?..hehe
    amei ta?, não comentei o capitulo anterior porque eu tava meio depressiva,ai eu estava sem mexer na net :( na verdade ainda estou,mas,resolvi vim aqui comenta, não acertei o palpite capitulo anterior né?, foi a salena que atrapalhou..hehe
    continua gatinha ta ótimo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha jujuba eu queria saber o que ta te deixando assim sério que queria muito te ajudar sei la você excluiu o blog, fiquei muito triste com você viu....você me deixou preocupada olha eu vou te add no meu msn ai agente conversa melhor ta bom.....Te amo ta...vê se não fica deprimida odeio ver minhas jujubas tristes...:/

      Excluir
  3. Continua amore!!!!!Amei,amei,amei!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou hehehehehe *--* você não sabe o quanto eu fico feliz de ver que você estão gostando....

      Excluir
  4. leitora nova !!! continuaa !! ta lindoo !!

    ResponderExcluir
  5. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga flor

    ResponderExcluir