domingo, 15 de janeiro de 2012

Belive Cap. 3

(Seu nome on:)
- É claro que eu te per dou papai.
Não iria conseguir ficar mais um só dia naquela casa, saber que as pessoas que me criaram a vida toda, que eu chamei de pai mãe, são apenas um casal que se aproveitou do meu Pai de verdade que não tinha condições de me criar, e teve que me entregar para eles, tudo bem eu posso estar sendo dura demais com as pessoas que me criaram e que provavelmente me amam muito mais eu estou terrivelmente magoada. Quando será que eles pretendiam me contar a verdade? Eu iria ser engana até os fins dos meus dias, se dependesse deles provavelmente sim, a coisa que eu mais odeio em toda minha vida é a mentira.
Preciso esfriar a cabeça.........já sei!!! Vou falar que eu vou dormir La na casa da Bree e como o Vôo pra  Atlanta é só Amanha de manha eu durmo La essa noite e amanhã eu vou para Atlanta sem que eles desconfiem de nada.. (Sou um Gênioooo kkkk).
Ligação On:
Eu: Alô Bree?. ( voz de choro)
Bree: Oi miga, porque você ta chorando, não adianta me enganar eu te conheço, vai me fala.
Eu: Ai miga é uma longa historia nem eu to acreditando ainda, mais mudando um pouco de assunto será que eu posso dormir ai na sua casa hoje, ai nos conversamos melhor.
Bree: Claro pode vim sim.
Eu: Ok vou arrumar tudo aqui e já  to indo.. Bjooos TE AMOOO
Bree; Também te amo Best vem logoo.
Ligação Off.
Comecei a arrumar minhas malas não vou poder levar muita coisa se não vão desconfiar. Duas malas ta bom eu acho. Tomei um banho passei uma maquiagem básica só pra disfarçar que eu tinha chorado (Eu fico parecendo um tomate quando eu choro, meu rosto fica todo vermelho e meu olho enxadão kkkkk).
Comecei a descer as escadas, droga meu  Pai já chegou do trabalho, ele e minha mãe estavam sentados no sofá, calma(seu nome) é só agir com naturalidade eles não vão perceber que eu sei, não vão, não vão, não vão.
Eu: Mãe Pai eu vou dormir hoje na casa da Brenda,  ela me ligou,e parece que brigou com o namorado dela, ta super mal, tem algum problema eu ir pra La hoje?
Mãe:  Não querida pode ir, mais juiso e obedece a tia Lú (Mãe da Brenda)
Eu: Ok Mamis tchau pra vocês.
A casa da Bree era perto da minha então eu fui de a pé mesmo. Cheguei lá contei toda a historia pra ela que ficou tão surpresa quanto eu.
Bree: Scooter Braun eu já ouvi esse nome (seu apelido).
Eu: Antes eu não tinha reparado mais agora que você falou.....
Bree; Não é o nome do empresário do Justin Bieber?
Eu: Ai meu Deus é mesmo... Meu pai é o Empresário do JB aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da pra acreditar eu sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo mal posso esperar pra amanha quando eu encontrar o meu pai. Ai miga valeu por me apoiar.
Bree: amigos são pra essas coisas Né ?
Eu mal dormir aquela noite, o dia amanheceu e nós duas fomos pro aeroporto nos despedimos, e eu embarquei, o vôo foi entediante como qualquer outro, eu dormi como sempre faço quando ando de avião. Acordei com a aeromoça me chamando e falando que já iríamos posar. Quando entrei no aeroporto não podia acreditar no que estava vendo, será que é verdade ou sonho? OMB........
Continua..

Comentário :
Jakinha Obrigado flor, continuei gostou desse? Espero que sim bjoooos.

Um comentário:

  1. uuul leitora nova ! ~~ dança loka ~~

    Justin, Justin, Justin... se ele não aparecer eu vou até a city, aonde vc mora, poqe eu moro perto hein ! ú.ú kkkkkk

    Beijos linda, táaa ótima sua #IB

    ResponderExcluir