segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Belive Cap. 4


Eu vou ter um ataque psicótico, como é que se respira mesmo? AI MEU DEUS, é a Pattie segurando uma plaquinha com o meu nome, calma (seu nome) ela vai achar que você é uma louca, controle-se.
Eu: com licença Sr. Pattie, eu sou a (seu nome) muito prazer.
Pattie: Olá querida, sem o senhora, por favor, seu pai pediu para que eu viesse te buscar, porque ele teve que viajar hoje cedo de emergência pra resolver alguns detalhes do novo disco do Justin, você vai ficar La em casa enquanto ele não chega .
Eu:Claro Pattie. (OMB EU VOU FICAR NA CASA DO JUS) Você sabe quanto tempo ele vai ficar fora?(tenho que saber quanto tempo vou ficar no paraíso u.u)
Pattie:Ele me disse que dentro de uma semana esta de volta. Agora chega de papo vamos logo que você deve estar cansada da viagem e com fome,eu preparei um lanchinho pra você.
Eu: oba kkkk  vamos sim.(uma semana ~~ dancinha~~~)
Nós fomos conversando o caminho todo, realmente tinha- mos nos dado muito bem, ela era uma pessoa maravilhosa, bom chegamos a casa dela que era realmente muito linda.

Quando entramos pela porta da frente, veio um cheiro terrível de coisa queimada .
Pattie: OMG, eu não posso deixar o Justin  5 minutos sozinho e ele coloca fogo na casa. (Vem (seu apelido) ele deve estar na cozinha)
Entramos na cozinha e era impossível var alguma coisa, até que Pattie abriu a janela da cozinha e a fumaça foi saindo, e deu pra ver um ser com um extintor de incêndio na mão.
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER eu não posso deixar você 5 minutos sozinho e você que coloca fogo na casa?
Justin: Desculpa mãe é que ..........(notando a minha presença) quem é ela?
Pattie: Ela é a filha do Scooter. Mais não muda de assunto não mocinho, você esta muito encrencado.
Justin: Desculpa mãe mais linda do mundo eu juro que não fiz por querer (olhinhos do gato do Shrek)
Pattie: Ta  bom  Justin mais fique longe do fogão ok? Agora vai mostrar a casa pra (seu apelido) enquanto eu arrumo essa bagunça que você fez!
Justin: Ok mãe.
Justin On:
Uaaal a filha do Scooter é uma gata, mais deve estar me achando o maior idiota do mundo pelo lance da cozinha.
Jus: Então eu acho que agente começou meio mal né kkk? Você deve estar me achando um idiota.
SN: Que isso Justin acontece com os melhores chefes de cozinha. Kkkkk. Prazer (seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido).
Jus: O prazer é todo meu pode apostar. (te olha de cima a baixo e morde os lábios)
SN:.........
Jus: Então vamos subir vou te mostrar os quartos.
SN: ta bom.
Mostrei todos os quarto pra ( seu apelido) por último mostrei o que ela ia ficar

(seu nome on: )
SN: É  lindo Justin . (Falei enquanto caminhava pra frente e deixando o Jus na porta)
Jus: Que bom que gostou, o meu quarto é o daqui da frente qualquer coisa....
SN: Obrigada. (Falei virando pra dar um abraço no Justin quando der repente tropecei no tapete de bolinha e perdi o equilíbrio, o Justin me segurou, nossos olhares se cruzaram e ficamos um tempo nos olhando nos olhos, ele foi se aproximando se aproximando, quando der repente..................
Continua

Comentário
A minha vida de Adolecente: Obrigada flor gostou desse? O Justin apareceu...kkkk  e ai gostou?

3 comentários:

  1. a Pattie vai chegar e atrapalhar o beijo u.u
    kk desculpa eu tenho mania de tentar imaginar o que vai acontecer u_u rsrs continua vai kkk amei flor
    a vai tem que rolar um beijinho.. hehe
    continua bonequinha( nossa não tinha apelido melhor ....não u.u)
    bjos gatênha xD

    ResponderExcluir
  2. Continua amore!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  3. Continua Esta muito bom

    Leitora Nova aqui
    rs
    kkkkkkkkkk
    Mas conhesida como Daýana Aldama rs

    ResponderExcluir