segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Belive Cap.7

Seu nome on:
Omg, ele ia mesmo me beijar.....ele foi se aproximando se aproximando, por menos que eu quisesse me mover, é claro que eu não queria porque né......mais era impossível eu estava totalmente perdida no tempo e no espaço estava mergulhada naqueles olhos cor de mel, se antes eu tinha alguma duvida agora eu tinha certeza, Justin é de outro planeta, e ele possui super poderes hipnóticos era impossível se mover....senti sua respiração quente se chocar com o meu rosto foi quando fechei os olhos, logo depois sentir seu lábios tocarem os meu causando um   choque elétrico no meu corpo, meus braços envolveram o pescoço do Justin e em seguida afundei uma de minhas mão em seu cabelo macio.Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Quando sua língua entrou em contato com a minha, foi como seu pudesse meu sentidos meu corpo todo ficou mole e eu achei que fosse desmaiar ali mesmo....foi quando Justin envolveu mais fortemente a minha cintura acabando com qualquer espaço entre nós. Nossas línguas travavam uma batalha era tão bom senti-lo assim tão perto de mim. A única coisa que eu pedia agora, é que isso não seja um sonho que seja real....Já estava ficando com falta de ar, mais eu não queria parar, queria que esse momento durasse para sempre. Fomos diminuindo o ritmo e ele finalizou o beijo com vários selinhos....

Justin On:

Terminamos de nos beijar, e eu fiquei rido de olhos feichados igual um bobo apaixonado....OMG será que eu estou me apaixonado pela (seu nome)????? Não eu não posso, tenho certeza que ela só me como um amigo. Nocado agora um amigo tarado.....
Eu: (seu apelido) Desculpa eu não.....
Sn: Tudo bem Justin era seu direito eu perdi a aposta (ela disse indiferente)
Eu: eu não deveria....
Sn: Esquece isso tá, sabe eu acho que eu perdi o sono que tal agente ver um filme....
Eu: Só se for de terror.....
Sn: A não sabe acho que o sono voltou sim....rsrsrsrrsrs
Eu: Não senhora agora você vai ter que ver o filme.....
Sn: eu morro de medo desses filmes Jus , fico dias sem dormir direito....
Eu: não precisa ter medo não é real...
Sn: Ok eu assisto ....

Eu escoli com um filme horrível, nas piores partes, ela  se arragava em mim, é claro que eu gostei disso.....o filme acabou e eu fui ...
Sn: Jus se importa de eu durmir aqui eu to morrendo de medo. 
Eu: Claro que não pode durmir ...
Ela se virou para o outro lado da cama e durmiu......a envolvi em meu braços e durmimos de conchinha.....no dia seguinte...

— Você disse meu nome enquanto dormia – Ela disse sem virar. Porra, como ela sabia que eu tava acordado? – Duas vezes. – Completou e eu senti meu rosto corar. Ela olhou por cima do ombro, sorrindo. — Talvez eu seja a garota dos seus sonhos… — Disse rindo, enquanto levantava em minha direção. Fiz o mesmo, me aproximando rapidamente. 
 Talvez você seja… — Disse baixo, aproximando meu rosto do dela. A pouca luz vinha do abajour, e eu podia sentir um tremor na espinha ao olhar em seus olhos. Parecia que tinha alguma conexão ali. Ela sorriu de canto, cruzando os braços ao redor do meu pescoço. 
- Pensei que você fosse me chamar de pretensiosa. – Disse baixo e eu a puxei pra muito mais perto, aproximando minha boca de seu ouvido. 
— E você é. — Eu ri, e ela me acompanhou. — Pretensiosa, teimosa, mandona, irritante, maluca,  
— Eu espero que tenha um “mas” no final dessa frase… – Ela disse rindo e eu gargalhei. 
— Mas… – Disse e ela me encarou nos olhos – Eu sei que eu também não sou grande coisa… Então eu me atrevo a dizer que a gente se merece - Eu ri e ela sorriu, mordendo minha bochecha.......

  Creditos Tumblr....

Continua ?

Gatinhas não vai dar pra responder os comentários hoje :( mais amanha eu respondo tds bjooooos

Divulgando: http://hellecristinabieber.blogspot.com

10 comentários:

  1. Ouuwn continua LEITORA NOVA !
    Eu estou adorando, divulga amor? www.sonhosbelieber.blogspot.com !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma jujuba nhaac rsrsrsrs tomara que tenha gostado desse bjooos...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Seja bem vinda mais uma jujubaaaa shsahshsahash é como eu chamo minhas leitoras eu sei é horrivel ¬¬ maisss...

      Excluir
  3. OMB OMG OMB
    MEU DEUS
    ADOREI ESSE CAPITULO
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUIIIIIIIII
    CONTINUA LOGO POR AVOR
    Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouco na verdade eu vou me odiar forever por deixar você s esperando mais e ai gostou????

      Excluir
  4. desculpas nao ter comentado o outro capitulo tava sem net mais eu adorei continua ta bom demais ha uma pergunta vc sabe pq? o sexy nerd parrou de posta ou melhor pq excluiu gostava tanto da historia se soube me fala e continua ta bommmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu acho que eusei me add no gabisouzakuchnier@hotmail.com e agente converça melhor tá??? bj

      Excluir