sábado, 14 de janeiro de 2012

Belive Cap. 2

Carta on:
Filha, como me faz  falta te chamar assim, como me faz falta os momentos que eu não vivi com você, não vi seu primeiro dente cair, você aprendendo andar de bicicleta, sua primeira palavra, seu primeiro dia na escola. Chega eu cansei,e eu sei que tenho que manter segredo, mais não dá mais pra agüentar a falta que você me faz, a falta que me faz ouvir você me chamando de Pai, (seu nome) você é adotada, você não é filha do (nome do seu pai) e nem da (nome da sua mãe).
Eu sei que talvez me odeie por isso, mais quando você nasceu sua mãe biológica morreu, e eu era apenas um adolescente que trabalhava na empresa do seu pai e tinha o sonho de ser um grande empresário. Não tinha condições de te dar uma vida confortável, foi quando eu falei com o (nome do eu pai), e ele me disse que te criaria como filha dele porque (nome da sua mãe) não pode ter filhos, em troca de eu sumir do pais, como eu nasci aqui nos USA  e minha família toda mora aqui eu voltei pra Ca e te deixei com os  (seu sobrenome), foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda a minha vida, deixar minha princesinha sozinha. Espero que me perdoe algum dia. E se me perdoar  é só vir pra Ca tem uma passagem de avião no envelope da carta. Espero que venha!!!

Com muito amor Papai.

ASS: Scooter Braun.

(Seu nome) on:
Eu: Mais é claro que eu te perdoou papai....

Continua






Comentario


Taty belieber: Continue flor, espero que tenha gostado, se 
der eu posto amanhã de novo. Bieberkisses for you.. esse ficou pequeno mais o próximo vai ficar BIG eu prometoo

Um comentário:

  1. O.O tenso
    flor você tem talento menina u.u
    serio amei sua #iB continua tá bjão gatênha
    já divulguei na minha IB ta xD
    bjo xoxo

    ResponderExcluir