quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Belive Cap. 9

Eu parei o beijo der repente e  ele me olhou confuso.
Eu: Jus desculpa eu não posso...
Jus:Mais (seu apelido) você disse que...(não deixei ele terminar o que ia disse..)
Eu:Jus não é isso eu amei o seu beijo, e eu gosto de você de verdade eu juro, mais talvez agente esteja confundindo as coisas.
Jus:Como assim confundindo as coisas???
Eu: Faz pouco tempo que você terminou o seu namoro com a Selena, e eu estou carente porque descobri que as pessoas que eu mais amei a minha vida toda mentiram para mim.
Jus: (seu apelido) eu tenho certeza do que eu sinto!
Eu: Desculpa mas se você tem eu não tenho essa certeza ainda (só Deus sabe como doeu ver a cara que ele fez agora)...
Jus: Tudo bem eu não vou te pressionar você tem razão. Mais quando você tiver certeza do que senti por mim , me fale.....
Eu: Mais por enquanto podemos ser amigos, para nos conhecermos melhor.....?
Jus: Nem precisa perguntar né (seu apelido) já te considero minha melhor amiga...
Eu Mais que Honra melhor amiga do Justin Sr. melhor do melhor do mundo em jogar vídeo game.. rsrsrsrsrsrs
Jus: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs só você ....

~~celular tocando~~
Eu: É  minha mãe dinovo será que eu atendo?
Jus:Claro que voce atente vocês prescisam conversar..
Eu: Ok Deus me ajude..(risos)

Ligação on:


Eu: Alô?
Mãe:Filha, desculpa ta é que eu estava muito nervoso não medi o peso das minhas palavras, eu estava com muito medo de você me odiar pelo resto da vida...porque você descobriu que eu não sou sua mãe de verdade...
Eu: Mãe você sempre será minha mãe de verdade e o papai também porque pais de verdade não é que dá luz, e sim quem cria quem da amor educação, quem esta presente nos momentos que mais precisamos...e eu nunca poderia te odiar mãe eu te amo.
Mãe:você não sabe como é bom ouvir isso de você filha...então eu não queria que você ficasse ai sozinha então eu conversei com a sua tia Sandra e agente decidiu que a sua prima Ariele vai ficar ai com você também.
Eu: Ta mãe mais quando ela vai chegar...
Mãe: Provavelmente amanhã de noite...
Eu: vou ter que ir no aeroporto busca-la?
Mãe: Vai....
Eu: Ok agora eu tenho que desligar Te amo mãe e manda um eu te amo para o papai também ...
Mãe: Ta bom filha também te amo viu?? Dorme com Deus..
Eu: ta tchau filha dorme com Deus também...

Ligação off:

Contei tudo pro Jus e eu fui dormir..


Eu dormi até tarde, quando eu acordei o Justin não estava mais no quarto,fui para o meu quarto tomei um banho, fiz minha higiene pessoal. Lavei o cabelo mais resolvi deixar solto mesmo, vesti um shorts jeans e uma regatinha básica.Fiz uma maquiagem leve só delineador(#amo) e um gloss. Antes de descer resolvi ligar para a Brenda..

Ligação on:
Bre: Antes de tudo não me odeie e não me mate.... desculpa amiga
Eu:Porque o que você fez?
Bre:Eu tive que contar pra sua mãe que você não estava qui em casa. Porque ela veio qui desesperada querendo chamar a policia....
Eu:Tudo bem eu já falei com ela já esta tudo certo...
Bre: Não esta brava comigo né?
Eu:Claro que não.E ai como estão as coisas e o Renan(lembram o meno que você gosta e não liga pra você)
Bre:O Renan....Eu ...É...Eu não vi o Renan esses dias, (seu apelido) tenho que desligar desculpa amiga te amo beijo.(se eu conheço bem a Brenda sei que ela esta escondendo alguma coisa de mim.)
Ligação off.
Resolvi descer ao chegar lá embaixo Justin estava vendo TV...

Jus: Bom dia Bella Adormecida..
Eu:Bom dia (risos)
Jus: Onten eu não perguntei mais sua prima tem namorado??? Ela é bonita??? ele fez com uma cara de safado..ta eu não goste dessa pergunta..

Continua com 3 comentários ...

Eu não queria fazer isso mais eu fiquei muito triste de ter só um comentario Hoje.....   :/ ...
Amo vocês minhas jujubas.....bjooosss xoxo...

6 comentários:

  1. OMG OMG OMG
    CONTINUA BABY
    TA DEMAIS
    TO CURIOSA :D
    Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Continuei espero que tenha gostado desculpa pela demora hehe.. s2 bjooos

      Excluir
  2. eu gostei amore ta bom demais e continua eu mandei 0 convite depois vc aceita ai a gente cv sobre o negociul la ta bjs

    ResponderExcluir