terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Belive Cap. 12

LEIAM OS AVISOS FINAIS POR FAVOR, È MUITO IMPORTANTE!!!!!!
Continuando...
(seu nome) ON:
Sério mano, eu sempre sou a última a ficar sabendo das coisas aposto que a Brenda também sabia ai que ódio do mundo sério se qualquer um  aparecer na minha frente agora eu juro que eu mato. O que eu não entendo é porque a Brenda não me disse....mais é claro ela deve achar que eu ainda gosto daquele babaca....Porque será a já sei vou ligar pra ela Agora e tirar essa história a limpo.

Ligação On:
Eu: Oi Brenda
Bre: Oi mais porque ta assim???
Eu: Assim como eu estou normal!
Bre: Não você não esta.....
Não deixei ela terminar de falar
Eu: Sabe eu odeio brigar com você e você sabe disso, mais eu tenho que te fazer essa pergunta.....PORQUE EU SEMPRE SOU A ÙTIMA A SABER DAS COISAS???? Em vc sabia Brenda e não me contou porque...???
Bre: Por causa disso (seu apelido) eu sabia que você ia ficar mal.
Eu: Sabe Brenda eu to pouco me lixando pro Renan se ele ta Namorando, Casado, Noivo... eu não quero nem saber, sabe a vida é dele mesmo ele faz o que ele quiser com ela, mais eu estou muito mais muito mesmos chateada sabe porque?? Porque eu tenho certeza que eu fui a última, a saber, disso....e você sabia e não me contou...
Bre: Me Desculpa (seu apelido) eu to me sentindo muito mal...mais fala ae quem te contou???
Eu: Foi a Ari que me falou ( disse mais calma)
Bre: Ari que Ari???
Eu: Minha prima não lembra???
Bre: Como eu poderia me esquecer daquela RUIVA DO CAPETA cara eu não acredito que foi aquela vaca que te contou...
Eu: Bre já mais de anos que isso aconteceu porque você ainda odeia tanto ela???
Bre: Sabe (seu apelido) eu sei que isso já faz tempo mais acho que eu nunca vou conseguir ser amiga dela novamente, ela roubou o Caíque de mim ...
Eu: Mais Bre você nem gostava do caíque aquela época e eu me lembro disso porque você até fugia dele no final da aula, porque ele sempre queria ficar com você e você não queria....
Bre: Só que amigos de verdade não fazem isso e eu nunca vou perdoar aquela vaca da Ariele.....mais como ela te contou você não fala com ela faz tempo...??
Eu: então Bre é que a minha mãe a mandou pra cá pra eu não ficar sozinha...
Bre: Nossa que consideração da tia (nome da sua Mãe) deveria ter me mandado....
Eu: Então...
Bre: Não esta mais brava comigo porque eu não te contei o negocio do Renan né??
Eu: Claro que não amiga, desculpa ter gritado é que eu estava de cabeça quente....
Bre: que bom odeio quando agente briga
Eu: eu também odeio, amiga agora eu vou ter que desligar porque já esta ficando tarde e eu tenho que dormir..
Bre: Tudo bem , dorme com Deus e sonha comuns anjinhos TE amo (seu apelido).
Eu: Dorme com Deus, Também Te amo Bre.. Até mais eu prometo que eu te ligo depois...
Bre: Xoxo...
Terminei de falar com a Brenda já estava muito mais calma, falar com ela sempre me deixa assim, sabe eu não me lembro de nenhuma vez que agente tenha Brigado realmente feio, a Brenda é minha melhor amiga sabe a única que realmente me entende....descidi tomar banho, para relaxar um pouco....tomei banho e me deitei ....dormi tranquilamente....acordei e olhei para o relógio marcava 03:27 AM eu estava com uma fome do Cão, também eu não comi nada ontem a tarde e nem jantei, acho que eu vou descer para comer alguma coisa......Ahh mais esta tudo muito escuro e sombrio La embaixo acho melhor não...ain e ainda tem aquele filme que eu vi com o Jus que a mulher desce no meio da noite pra para beber água e morre....tentei dormir novamente mais eu estava realmente faminta então resolvi enfrentar meus medos e ir.....cheguei no meio da escada e me deu uma vontade tremenda de voltar mais não eu tenho que ir... (seu apelido) sua idiota esta parecendo criança desce logo......ta bom eu desci mais fui andando bem devagarzinho...não dava pra ver um palmo em frente ao meu nariz... eu passei pela sala e fui até a cozinha.....que medo calma (seu apelido) pensa em coisas boas , coisas boas.....
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA................. (gritei eu tinha acabado de me esbarrar em alguma coisa mais essa coisa tinha tampado a minha boca com a mão... ai Meu Deus eu vou Morrer igual a mulher do filme....
XxXxXx: Calma (seu apelido). Disse a coisa acendendo a luz.
Eu ( a coisa fala e tem uma voz familiar.... espera ae que palhaçada é essa???  O que o Justin e a Ariele estão fazendo acordados a essa hora da madrugada e sozinhos no escuro??? Se eu estou com Ciúmes é pode apostar que sim!!!! O que eu estou com Ciúmes??? Do Justin ???
OH LORD!!!
(seu apelido) Off.
Continua...??

Respondi os comentários no Capitulo anterior deem uma olhadinha lá...

5 Cometários..

Divulgando: http://imaginebelieverjb.blogspot.com/


 http://imaginebiebsforever.blogspot.com/ 
Se puderem Deem uma olhadinha lá no blog dessas florzinhas elas escrevem muito bem!!!!

Minhas Jujubas mil desculpas por ter demorado esse tempo todo, é porque eu fui pra minha vó no final de semana e La não tem nada é tipo o fim do mundo no meio do nada....e também aconteceram algumas coisas no domingo que me deixaram meio pra baixo e tals, e minha inspiração tava uma merda então eu acho que esse capitulo ficou uma bosta... mais enfim ....espero que tenham gostado...beijo amo vocês Muitão... Desculpa por ser essa péssima escritora..:/ mais acima de Tudo que esta acontecendo eu amo vocês s2

12 comentários:

  1. continuaa !! tenta postar amanha ?? ta perfect !!
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa jujuba mais não tinha 5 comentários e também eu fiquei sem postar porque meu pai inventou de limpar aqui atrás do computador e acabou estragando o fio da internet e o carinha só veio consertar hj....então descupa flor mais ta ai ....espero que você tenha gostado.. bjooos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Descupa pela demora amr é que fiquei sem postar porque meu pai inventou de limpar aqui atrás do computador e acabou estragando o fio da internet e o carinha só veio consertar hj....então descupa flor mais ta ai ....espero que você tenha gostado.. bjooos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seja bem vinda Jujuba nhaac rsrsrsrs continuei espero que vc tenha gostado bjoooos

      Excluir
  4. OMB Oque o Bieber ta fazendo com a com a minha PRIMA aham seii continua Amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê Bieber o que vc tava fazendo com a minha prima na cozinha.....descobriu??? shsahsahsah espero que vc tenha gostado bjooos.......

      Excluir
  5. Continua *-* ta perfeitooo...s2

    ResponderExcluir
  6. Esta simplismente demais
    continua logo
    por favor
    continua²
    Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou
      continuei eu só demorei pra postar porque meu pai inventou de limpar aqui atrás do computador e acabou estragando o fio da internet e o carinha só veio consertar hj....então descupa flor mais ta ai ....espero que você tenha gostado.. bjooos

      Excluir