quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Belive Cap. 11




Quando.....
A (seu apelido) saiu correndo e gritando feito uma louca mais uma louca muito linda tenho que admitir u. u . Ela foi ao encontro de uma menina  Ruiva que também saiu correndo ao encontro da (seu apelido) deixando as malas no chão, elas se abraçaram e falaram alguma coisa que eu não entendi devia estar em português.... Depois de um tempo elas pegaram as malas e vieram em minha direção...

(seu apelido):Jus essa é a minha prima Ariele.
Eu: Muito prazer Ariele.
Ari: O prazer é todo meu Justin mais pode me chamar só de Ari todo mundo me chama assim.  (ela disse sorrindo)
Peguei no braço da prima da Ari e fui andando na frente com ela deixando a  (seu apelido)com as malas e com uma cara não muito boa, coitada acho que vou falar para o motorista vir ajudá-la.
Eu: Sabe agente nem se conhece direito mais eu preciso muito da sua ajuda.
Ari: Se estiver ao meu alcance e faço.
Eu: Eu acho que eu estou gostando da  (seu apelido), mais eu não sei se ela sente o mesmo por mim, então eu queria que você me ajuda se a deixá-la com ciúmes
Ari: Mais eu sou tão amiga da  (seu apelido) eu não sei não Justin isso não é certo se imagine no lugar dela.
Eu: Mais eu preciso Ari por favor (olhinho do gatinho do Shrek)
Ari: Ta bom eu ajudo J
Eu: Muito obrigado, mesmo, agora muda de assunto que ela esta vindo.
Justin Off.

(seu apelido) On:
Eu não tinha gostado da atitude do Justin como assim ele me deixa sozinha no meio do aeroporto com as malas e sai numa boa falando com Ari, eu não gostei nada disso eles nem se conhecem direito já ficam ai ando de Braço dados... Como eu sou Burra idiota, meninos são todos iguais mesmo. Ai que ódio.....
Eles conversavam como se conhecessem desde criança, isso esta começando a me incomodar poxa é como se eu não estivesse ali, basta cansei disso..
Eu: Ari, como anda as coisas lá no Brasil.
Ari:Tudo a mesma coisa (seu apelido). (ela disse e voltou a falar com o Justin).
Eu: Mais ai como anda o Renan?
(seu apelido) Off:

Justin On:
O plano estava dando certo pelo menos eu acho que sim, porque eu vi que a (seu apelido) não estava gostando de ser ignorada por mim e pela prima dela... Nós estávamos conversando numa boa quando a (seu apelido), se intrometeu perguntando pra Ari alguma coisa
Eu: Ari, como anda as coisas lá no Brasil.
Ari:Tudo a mesma coisa (seu apelido). (ela disse e voltou a falar comigo).
Eu: Mais ai como anda o Renan?
Ok essa última pergunta me deixou curioso confesso, quem será esse tal de Renan, pelo que eu saiba a (seu apelido) não tem namorado??? Quem é o Renan era essa a pergunta que eu gostaria de fazer agora, estava me controlando para não por meu plano por água abaixo.
Ari: então (seu apelido), como eu vou te dizer isso.
(seu apelido): Dizendo horas.
Ari: O Renan esta namorando.
(seu apelido): A é quem?? eu conheço?
Ari: Conhece é a Nathalia.
(seu apelido): Nossa que legal. (notei um pouco de ironia na sua voz)
Ari: Não fica assim (seu apelido).
(seu apelido): eu estou normal. 
Ari: Eu sei que você não ta..
Ok esse papo me deixou confuso, porque quando a Ari falou que o Renan estava namorando, não sei mais a (seu apelido) vez uma carinha  eu vou perguntar pra  Ari quem é esse idiota do Renan, não sei porque mais sinto que eu ainda vou arranjar problemas com esse ai, bom chegamos em casa a (seu apelido) nem esperou ninguém  saiu do carro correndo sem falar nada e com a cabeça baixa subiu as escadas e se enfiou no quarto..

Eu: eu vou atrás dela.
Ari: Vai por mim Jus eu conheço a minha prima, ela não quer receber ninguém agora, deixa ela esfriar a Cabeça depois você vai lá falar com ela.
Eu:Ok assim que passar um tempo eu vou ver como ela esta.

 aproveitei que só estávamos só eu e a Ari e perguntei..
Eu: Ari quem é o Renan?
Ari: Então Justin o Renan é o menino que a (seu apelido) gostava ou gosta ainda não sei. Só que ele é um galinha, sabe, não da a minha pra minha prima.
Eu:Hum
Então ela gostava do tal do Renan. Não posso negar que essa informação me deixou abalado, a reação dela também porque, eu sei que a conheço a pouco tempo mais tenho certeza que ela não esta bem, nossa me deu uma vontade de desistir agora, desistir de tentar ficar com ela porque ela ama esse idiota, mais eu não vou desistir porque eu à amo e quem ama não desiste..Omg eu à amo ???

Justin Off.

Continua.....?

3 comentários.

Amo vocês minhas jujubas respondi os comentários do capitulo anterior dêem uma olhadinha lá!!

S2

10 comentários:

  1. NOSSA
    SIMPLESMENTE EU AMEI DEMAIS ESSE
    CAPITULO
    CONTINUA PLISS !...
    Bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei espero que você tenha gostado desse, porque sabe ta difícil as coisas a qui Então minha inspiração foi não sei pra onde, mais eu fiz de todo o Coração espero que tenha Gostado...Bjooo

      xoxo

      Excluir
  2. Nosso eu no lugar da (SEU NOME) sairia dali deixando as MALAS pra tras haha (EU SOU DO MAL) aa Leitora Nova aqui ...(Jujubinha Do Bieber) continua Amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda mais uma Jujuba nhaac rsrsrsrs é a (seu nome) é muito boazinha...continuei gostou desse flor??? Fla a verdade viu...bjooo

      s2

      xoxo

      Excluir
  3. amei flor tadinha da gente ner ficamos tristinha kkkk mais aqui amore me add no msn por que eu to mandando convite pra vc mais nao ta dando Naynarabelieber@hotmail.com me segue no tt também sigo de volta amore e @naynarabelieber bjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te add no msn amore.. não entrei no meu TT porque eu perdi o caderninho que tinha a senha e era mó gigante então eu não lembro de cabeça kkkkkkk perda de memória recente... que bom que você gostou desse Capitulo desculpa pela demora.... sorry bjooos

      s2

      xoxo

      Excluir
  4. aain, coooooontinua *-* haha.
    Amoor, ajuda a divulgar meu blog de imagine? comecei a postar a pouco tempo - http://imaginebelieverjb.blogspot.com/ - fico agradecida! bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou kkkk é sempre bom ver que minhas leitoras gostam do que eu escrevo...eu já divulguei o seu blog e dei uma olhadinha lá vc tem talento flor continua assim, eu to aciosa para o Capitulo 3 rsrsrs bjooo

      xoxo

      Excluir
  5. Ah, que diwa! nova leitora aqui!
    dá uma olhada na minha #IB? http://imaginebiebsforever.blogspot.com/
    divulga se gostar? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda mais uma jujuba nhaaac rsrsrsrsrs eu gostei muitoooooo da sua Ib e já divulguei se você pudei dar uma divulgadinha no meu eu iria ficar grata....bjooo flor...

      xoxo..

      Excluir