segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Belive Cap.13

Justin on:
OMG eu á amo??? Sério mesmo tipo depois que eu pensei nisso fiquei sorrindo feito um idiota......
Ari: Justin do que você ta rindo?
Eu: Nada não....é você quer comer alguma coisa sei lá..
Ari: Se não for incomodar eu queria sim rsrs.
Eu: Vamos...
Comemos algumas coisas e ficamos conversando sobre a (seu nome) quando ela era era criança.....
Ari: teve uma vez que ela tava dormindo lá em casa e ai ........
Eu: shahsahsahsasha
Ari: sério a (seu apelido) é muito maluca.
Eu: Conta..... mais...(falei com dificuldade, eu simplesmente não conseguia parar de rir.)
Ari: A (seu apelido) tem várias manias uma delas é não dormir descoberta sério, pode estar um calor de matar ela se cobri, segundo ela o cobertor é uma espécie de barreira protetora de espíritos malignos.
Eu: Nossa....que mais...
Ari: Ela fecha o ralo do banheiro antes de dormir não sei por que mais enfim ela tem varia manias malucas.....
Eu: Nossa mano....rsrsrrs
Ari: Mais me explica direito essa história, porque você quer deixar a (seu apelido) com ciúmes?
Eu: então tudo começou quando ela veio pra ca, eu fui mostrar a casa pra ela, depois quando eu fui mostrar o quarto dela ela tropeçou e  [...]contei tudo para a Ari menos que eu realmente á amo  passamos horas falando da (seu apelido), até que a luz começou a piscar e der repente acabou a luz...
Eu: Acho que acabou a luz..
Ari: É mais não tem nenhuma caixa de força aqui?
Eu: Tem uma lá no porão.
Ari: Vai lá ver o que ta acontecendo então.
Eu: Ta eu vou fica aqui ..
Quando eu tava indo a luz voltou..
Ari: Que estranho né? Mais enfim acho melhor agente ir dormir já são 03:25am ..
Eu: Nossa já ...rsrs acho melhor mesmo......
A luz acabou novamente
Eu: mais que por*** mano esse negocio ta de brincadeira né?
Ari: hshsaahhsahshsa
Eu: shiu ta ouvindo (falei sussurrando)
Ari: pareceu uma porta abrindo..
Eu: ta ouvindo os passos na escada?
Ari: to mais pararam der repente ..
Eu: Agora continuaram quem será??
Ari: eu não sei mais ta chegando mais perto... não dá pra ver mais nada..
Eu senti algo esbarrar-se em mim e logo em seguida um grito ouvi
XxXxX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...............
Reconheceria aquele timbre de voz em qualquer lugar imediatamente tampei o a boca da (seu apelido) para que minha mãe não acordasse porque se não todos nós estaríamos literalmente fudi*** .....
Eu: Calma (seu apelido).....e der repente a luz se acendeu....Deu pra ver a cara dela e digamos que não era uma das melhores....
(seu apelido): o que vocês dói estão fazendo acordados a essa hora e ainda mais no escuro???
Eu: não estávamos no escuro é que .....
(seu apelido): não imagine estavam no claro tava tão claro aqui que eu poderia dizer que parecia que o sol, estava aqui dentro.....
Calma espera ai ela ta com ciúmes de mim, porque eu tava no escuro com a Ari ...sahsahashasahs ótimo meu plano esta começando a dar certo. E olha que eu nem planejei isso a luz começou a piscar de novo e apagou de novo...
(seu apelido): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que ta acontecendo aqui...
Eu: Então eu tava indo resolver esse problema quando você chegou aqui berrando eu ia ir no porão ver a caixa de força e os disjuntores..... vem Ari junto comigo....é (seu apelido) você fica aqui ok?
(seu apelido): Ok é o seu rabo Justin eu vou junto eu que não fico aqui nesse escuro sozinha...
Eu: Ok então vamos....
Fomos em direção ao porão
Chegamos lá e cada uma grudou em um dos meu braços .....
(seu apelido): Acha isso logo Justin.....
Eu: Ta bom calma ai (seu apelido)
(seu apelido): è que eu odeio ficar no escuro ainda mais sem o meu cobertor
Não pudi deixar de rir fraco lembrei que ela usava o cobertor como uma espécie de barreira protetora......Eu: Achei agora é só ligar aqui e pronto...
A luz acendeu
(seu apelido): ótimo é eu perdi o sono quem ta afim de um filminho sem ser de terror é claro...
Ari: eu topo e você Jus...??
Percebi que ela fez isso pra irritar a (seu apelido)...então também entrei no jogo...
Eu: Se  a Ari também vai ficar pra ver e topo ....
(seu apelido): acho que eu não quero mais ver
EU: Não agora você vai.....
Fomo e a (seu apelido) escolheu um filme bem chato sobre ...sei lá o que ....
Já estava no meio do filme as luzes estavam apagada e estávamos sentados no sofá na seguinte ordem...
(seu apelido)   EU   Ari....
A (seu apelido) estava concentra no seu filme quando eu fui olhar pra a Ari ela estava olhando pra mim de um jeito diferente que me dava medo......ela foi se aproximando se aproximando e me beijou...???? Menina louca tentei empurrá-la sem machucá-la mais foi em vão..... ela parou quando escutou um soluços quando eu olhei a (seu apelido) chorava ..... ela saiu correndo para o quarto dela e eu sai correndo atrás dela ..... 
Justin Off.

5 Comentários quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu posto
Bjooos minhas jujubas ...

5 comentários:

  1. adooooro sua IB fofa , continua logo hihihi beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  2. continua amore to ansiosa pra saber o proximo capitulo amore vc demorou pra posta em oq q aconteceu bye bye bieberkiss

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua ib flor e muito boa continua

    ResponderExcluir