sábado, 10 de março de 2012

Oi minhas Jujubas....tudo bem eu deixo vocês me matarem, eu sei que eu dei mancada com vocês e nem sei como pedir desculpas...mais emfim..eu não esqueci de vocês...só quero que vocês saibam que amo muito cada uma de vocês e eu vou voltar a postar ..quem gosto levanta a mão \o/ (ninguém ok : (...  ) eu já preparei uns capítulos de uma nova IB que to quase na metade...só que eu tenho que fazer uma pergunta.. eu quero saber se vocês querem que eu continue postando BELIVE ou já comece a postar a IB nova...??? Por favor me respondam....

beijo amo muito você minhas Jujubas

                                                                                                                                          Gabi's here!!!

10 comentários:

  1. eu quero q vc continua a belive e poste a outra tbm continua amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei minha Jujuba desculpa a minha demora é porque eu descobri que minha amiga não a Brenda outra ta se envolvendo com drogas e tipo eu fiquei muito mal parei de comer e tudo até fui parar no hospital eu fiquei eternada porque eu tava muito fraca e meu sistema imunológico tava muito baixo tive que ficar tomando soro com remédio dois dias ... obrigada por não me abandonar EU TE AMO MUITOO...

      Excluir
  2. continuaa a Believe !! to muitoo feliz que vai continuar a postar !! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou feliz minha Jujuba espero que você tenha gostado bjooooooooo..

      Excluir
  3. Respostas
    1. Continuei a Belive espero que você tenha gostado desse capitulo bjooooo s2

      Excluir
  4. Respostas
    1. Continuei o/ espero que tenha gostado minha jujuba..bjooooos

      Excluir
  5. desculpa , n quero ser grossa ...vc vem no blog no SÁBADO , e pede desculpas pela sua demora ... ai se passa quase UMA semana e vc ainda n postou ... eu n vou abandonar o blog , mais vc deve ter percebido que perdeu algumas leitoras ( devido a demora ), mais fia tranquila que eu n vou abandonar o seu blog pois eu amo a sua IB, e eu quero muitoo que vc continue !! entao por favor ... continua !!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você não me abandonou minha jujubinha desculpa eu sei que eu postei o aviso faz tempo é que eu descobri que minha amiga não a Brenda outra ta se envolvendo com drogas e tipo eu fiquei muito mal parei de comer e tudo até fui parar no hospital eu fiquei eternada porque eu tava muito fraca e meu sistema imunológico tava muito baixo tive que ficar tomando soro com remédio dois dias ... sabe você não foi grossa não... você tem toda razão e mais uma vez obrigada por não me abandonar EU TE AMO...

    ResponderExcluir