quarta-feira, 14 de março de 2012

Belive Cap 14..

(Seu nome ) On:
Escolhi um filme que eu amava..(escolhe qualquer filme que você goste)...eu estava super prestando atenção no meu filme que por sinal estava muito interessante u.Ú,quando der repente eu olho pro lado e adivinhem com que cena eu me deparei sim a cena mais linda do mundo...minha prima beijando o meu garoto (ok ele não é meu mais poxa eu amo ele mesmo que talvez ele não sinta o mesmo por mim e tenho ciúmes mesmo ele não sendo meu ele é meu entendem não ok.....)  Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora Não chora eu repeti pra mim mesma  só que não adiantou eu segurei o máximo que eu pude...e eles param quando eu comecei a chorar, nossa que consideração ai que fofos eles pararam porque eu to chorando..ownt... sério a minha vontade era de pular no pescoço deles e enforca-los até a morte...mais como eu sou muito idiota e por mais que essa seja a minha vontade eu não consegui fazer isso eu só sai correndo pro meu quarto.......cheguei lá e tranquei a porta...quer saber eu cansei de tudo isso, sabe se eu não existisse tudo seria melhor eu faria um grande favor para o mudo deixando de viver...eu sei eu prometi pra Brenda eu prometi pra os meu Pais eu prometi até pra mim mesma que eu não faria mais isso..mais quer saber ta todo mundo pouco se importando com o que eu sinto mesmo que eu vou fazer isso mesmo....fui até o banheiro e peguei a lâmina do gilette ...olhei e coloquei em cima da pia... O que eu vou fazer isso de novo não eu não posso...mais pensando bem talvez amenizasse a minha dor. Peguei a lâmina novamente e sem pensar mais a pressionei conta meu pulso. Pressionei mais forte...foi quando tudo foi ficando preto e eu não lembro mais de nada a não ser ter caído no chão do banheiro e apagado....(obs não se corte não é legal ok!!! Bjooo)
(seu apelido) off.

Ari on:
Sério a (seu apelido) tem um péssimo gosto pra filme ela já tina visto aquele filme horrível um milhão de vezes e parece que ela nunca cansa....sério eu to quase dormindo aqui..resolvi olhar para o lado para ver como estava a situação do Justin tinha quase certeza que ele estava igual a mim entediado... mais quando u fui olhar pra ele...ele olhava pra mim e eu não sei o que me deu...eu juro que eu vi o Ítalo no rosto rosto do Justin aaah o meu Ítalo...eu só sabia de uma coisa eu precisava beija-lo..naquele momento não era mais o Justin era o Ítalo..eu com um impulso que eu não sei da onde eu tirei eu o beijei...só parei quando eu ouvi alguns soluços que me fizeram acordar do meu tranze.. droga O que eu fiz eu beijei o Justin aiii Ari como você é burra....
Ari off..

Justin on:
Cheguei ao quarto da (seu apelido) e a porta estava trancada..DROGA
Eu: (seu apelido) abre a porta agente precisa conversar...
(seu apelido):..............................
Eu: (seu apelido) Abre, por favor,...
(seu apelido):..................................
Ari: Justin me desculpa............
Eu: Ari depois agente conversa Ok agora eu preciso falar com a (seu apelido)...só que ela não me responde....
Ari: deixa-me tentar...
Ari: (seu apelido) Abre, por favor, vai................
(seu apelido):......................................
Foi quando ouvimos um barulho como se alguém tivesse caído.. eu me desesperei
Eu: (seu apelido)..RESPONDE..
(seu apelido) :...................
Eu: (seu apelido) ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS...
(seu apelido):..........................
Perdi a paciência..eu vou arrebentar essa porta
Eu: Ari se afaste por favor ...
Ela se afastou e eu dei um chute na porta que fez ela se arrebentar o quarto estava vazio nem sinal da (seu apelido) ...a porta do banheiro estava entreaberta corri até lá e a Ari veio atrás de mim quando eu abri a porta a única coisa  que eu consegui ver foi sangue muito sangue em toda parte  e a minha princesinha desacordada no chão....
OMG o que ela fez????

Respondi os comentários deem uma olhadinha bjooo minhas jujubas eu tentei fazer o meu melhor ....amooooo vocês..

8 comentários:

  1. leitora nova *-*
    nossa, sua IB, ta perfeita, continua logo pelo amor do Nosso Bieber <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Leitora novaaaaa amooooo bem vinda minha jujuba nhcaac
      haaahahah descupa pela demora espero que vc tenha gostado bjoooo

      Excluir
  2. Continua o/ ta perfeitooo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada o/ você não sabe o quando me deixa feliz ver que você gostou...bjooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que vc gostou ...espero que vc também tenha gostado desse..bjooo

      Excluir
  4. continuaaaa !! n demora vai !! por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei o/ desculpa pela demora jujuba...sério mesmo mas ta ai espero que vc tenha gostado...bjoooo

      Excluir