terça-feira, 27 de março de 2012

Belive 16

Eu olhei na direção que ela apontava e la vinha o médico com a prancheta na mão e digamos que com uma cara não muito boa...OMG o que será que aconteceu?


Eu: COMO ASSIM NIGUÉM É COMPATIVEL E AGORA???
Dr.: Se acalme meu jovem eu sei que é difícil e a situação dela é muito delicada...mais o tipo sanguíneo da paciente é um tipo muito raro talvez nem um parente próximo tenha o mesmo tipo de sangue só fazendo o teste..por falar nisso ela não tem nenhum parente por aqui???
Pattie: Tem sim Dr. Só que ele esta viajando..
Dr. : e qual é o Gral de parentesco que ele tem com a Paciente??
Pattie: Ele é pai dela..
Dr. :Teria grandes chances dele ser compatível, mais isso teria que ser feito o mais rápido possível eu não posso dizer quanto tempo ela pode suportar...
Eu: QUER DIZER QUE ELA PODE MESMO MORRER???
Dr. : Sim a situação dela é delicada.. digamos que agora ela esta em uma espécie de trance ela pode ouvir o que falamos mais não tem reações pois esta muito debilitada...
Eu: Eu posso ir ve-la doutor?
Dr.: Pode sim me acompanhe...
A cada passo que eu dava naquele enorme corredor da UTI meu coração palpitava mais forte..era como se eu não a visse a dias e dias...o corredor parecia não ter fim era como se a cada passo em vez de ficar mais perto eu ficava mais longe até que finalmente chegamos \o/....
Ao entrar no quarto eu vi a minha princesinha deitada na cama, ela estava bem mais branca do que o normal..e com um aparelho que à ajudava a respirar ..olhei em direção ao seu pulso e lá estava um corte costurado com uns 13 pontos mais ou menos não sei ao certo...ao olhar o corte me deu um aperto no coração me senti imensamente culpado..DROGA DROGA DROGA..EU SOU UM IMBECIL...QUE ÓDIO DE MIM MESMO...
Eu: Ela pode mesmo me ouvir Dr..??
Dr.: Não sabemos ao certo mais pacientes que voltaram do como afirmaram ouvir o que acontecia.....vou deixa-lo sozinho com ela volto já..
Eu: Obrigado..
O Dr.  Saio do quarto e eu me aproximei dela.. ela estava ali deitada parecendo estar em um profundo sono parecia uma bonequinha de porcelana dormindo tranquilamente.... Minha bonequinha eu sou mesmo um idiota...
Eu: Oi minha princesinha .... talvez você esteja me escutando agora..eu quero que você saiba que você não pode ir ... eu não conseguiria viver sem você ...eu sei faz pouco tempo que agente se conhece mais eu tenho certeza do que eu sinto por você..sabe aquele dia que você chegou lá em casa então...nossa você deve ter me achado o maior idiota né?? Eu quase botei fogo na casa... e quando eu terminei com a Sel e você me deu o ombro pra chorar..é eu lembro... (seu apelido) você é muito importante pra mim por favor fique aqui comigo....
EU TE AMO.

Justin off.

(seu apelido) on:

Eu: Nossa Italo que tenso...eu sinto muito mesmo..
Ítalo: É eu sinto falta dela todo dia..sabe é muito difícil você poder ver ouvir mais não poder tocar abraçar e sentir eu daria tudo por  um abraço dela...me lembro como se fosse ontem do nosso último abraço...do nosso último beijo e das lagrimas dela no meu rosto e o pedido desesperado implorando para que eu ficasse ...para que eu não partisse..
Eu: é eu também lembro..
Flashback on:
Eu: Aff Ítalo CALA A BOCA..
Ítalo: CALA VOCÊ SUA IDIOTA..
Ari: Admitam logo vocês se amam
Eu: Sabe eu eu te amo né ítalo você é meu melhor amigo..
Ítalo: Também te amo minha pequena...
Ari: agora eu fiquei com ciúmes u.U
Ítalo: Eu também te amo minha ruivinha linda ~~beijo~~
Eu: Que NOJO NOJO para para...  ECAAA...Sabe ta ficando tarde eu tenho que voltar pra casa né Ari e você também vamos logo ai por favor...

Ítalo: ~~beijo off~~ Deixa que eu levo vocês..
Nos: OK
Estávamos voltando tranquilamente falando bobagens...tipo eu e o mané ai ou seja o Ítalo sempre fomos amigos tipo desde de sempre e ele era apaixonado pela minha prima Ari e a Ari por ele e eles estavam ficando e eu estava mó feliz porque eles sempre se gostaram só que nunca admitiram sabe ...só que dizem que a felicidade dura pouco e naquele caso durou mesmo...um carro totalmente escuro parou na rua e três homens de preto em encapuzados saíram de dentro...
XxXxX: Qual é a filha do empresário (nome do seu pai “adotivo”) ??
XxXxXx 2: Sei lá mais na duvida agente mata as duas..
Ítalo: ninguém vai relar em um fio de cabelo das duas..
XxXxXx: nossa ele é bravinho é quero ver como você vai impedir o Pirralho..
Enquanto eles estavam discutindo eu disfarçadamente liguei pra policia e eles vieram correndo só que os sequestradores se assustaram com o barulho da sirene  e atiraram na Ari...  e o Ítalo se jogou na frente dela e ele acabou levando o tiro.. os bandidos foram presos...
Ari: Italo por favor não me deixa..
Italo: eu não consigo suportar ( sua voz saio com muita dificuldade)
Eu: Ítalo, por favor... Aguente só mais um pouquinho a ambulância já está vindo
Ari: é ítalo vai ficar tudo bem....eu te amo não me deixa
Ítalo: Eu também te amo minha Ruivinha linda Pra sempre..
Flashback off..
Eu: Foi o pior dia da minha vida...
Ítalo: O meu Também.. hahhahah
Eu: imagino como você sente a falta dela...
Ítalo: Pode apostar você não faz nem ideia...
Eu: Mais fala ae porque eu to te vendo e falando com você??
Ítalo:sou seu anjo da guarda agora pequena..
Eu: Por quanto tempo eu vou ficar aqui ??
Italo: Pode apostar que por pouco tempo...mais olha quando você voltar eu quero que você dê esta carta pra Ari.. a carta vai estar a sua gaveta do criado mundo..
Eu: Quando eu sair daqui vou poder ver você de novo...
Italo: você vai mais só você..
Eu: que vozes são essas??? Ta ouvindo??
Italo: To sim presta atenção...

Eu: Ela pode mesmo me ouvir Dr..??
Dr.: Não sabemos ao certo mais pacientes que voltaram do como afirmaram ouvir o que acontecia.....vou deixa-lo sozinho com ela volto já..
Eu: Oi minha princesinha .... talvez você esteja me escutando agora..eu quero que você saiba que você não pode ir ... eu não conseguiria viver sem você ...eu sei faz pouco tempo que agente se conhece mais eu tenho certeza do que eu sinto por você..sabe aquele dia que você chegou lá em casa então...nossa você deve ter me achado o maior idiota né?? Eu quase botei fogo na casa... e quando eu terminei com a Sel e você me deu o ombro pra chorar..é eu lembro... (seu apelido) você é muito importante pra mim por favor fique aqui comigo....
EU TE AMO.

Senti algo me puxar para cima...uma coisa mais forte que eu..
Eu: Ítalo oque eu está acontecendo???
Ítalo: Você esta voltando pequena...não esquece da carta ok e Eu te amoo..
Eu: Também te amo meu Best...vê se aparece hahaha
Ítalo: Pode deixar..hahahaha
Abri os olhos e pude ver meu lindo com os olhinhos brilhando e cheios de lágrimas...
EU: Eu também te amo (minha voz saiu falha e bem fraquinha.. mais o suficientemente alta pra ele me escutar e olhar pra mim)
Jus: Você a..cor..dou?
Eu: È eu voltei por sua causa agora cala a boca e me beija logo...
Ele sorrio e veio em minha direção me dando primeiramente um selinho OMG a sensação se sentir os lábios dele nos meus era incrivelmente incrível...
....

3 comentários: