terça-feira, 20 de março de 2012

Belive Cap 15

OMG o que minha princesinha fez????

Ari: OMG quanto sangue...droga isso é tudo culpa minha (chora desesperadamente)
Eu: Agora não é hora de ficar se culpando...faz alguma coisa...
Ari: Ta bom então o espertão o que eu posso fazer se ela ta ai toda esparramada no chão com quase todo sangue do corpo espalhado pelo banheiro...ME DA UMA IDÉIA PORQUE EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER...
Eu: EU SEI LÁ EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE FAZER...MERDA..
Pattie: que gritaria é essa não era pra vocês estarem dormindo....(ela ainda não tinha entrado no banheiro)...OMG o que aconteceu aqui??
Eu: Depois eu te explico agora me ajuda mãe o que eu faço??
Pattie: Como assim o que você faz ...vocês ainda não chamaram a ambulância??
Ari: eu sabia que era pra fazer isso..
Eu: Sabia então porque não fez??
Ari: Aff Justin foi você que mandou eu fazer alguma coisa..porque em vez de ficar bancando o bonzão você não ligou logo de uma vez...
Pattie: DA PRA VOCÊS DOIS PARAREM A MENINA TA QUASE MORRENDO TA SEU CELULAR JUSTIN EU LIGO ..

......

Já estávamos no hospital fazia mais de duas horas e nada, o médico tinha levado ela pra UTI e dito que ela precisava de uma doação de sangue depois disso mais nada eu já estava começando a ficar realmente desesperado...estava andando de um lado para o outro na sala de espera quando alguém me tirou dos meus pensamentos...
Médico: Quem é o resposavel pela paciente (seu nome completo)?
Pattie: ou eu doutor..
Médico: então senhora o situação da (seu nome) é muito delicada ela perdeu muito sangue e precisa urgentemente de uma doação de sangue...eu teria que ver se um de vocês é compatível eu posso fazer o teste?? Todos concordam??
Todos: Sim...
Doutor: Ok então me acompanhem por gentileza.

Justin Off.

Seu nome on:

OK eu tinha morrido só pode ser isso, ou eu estou dormindo e QUE DROGA DE SONHO MAIS ESQUISITO É ESSE???
Aqui estou eu sentada e com uma dor de cabeça terrivelmente terrível e porque será que esta tudo escuro...não pera ai aquilo ai bem longe é uma luz a Graças a Deus não estava mais aguentando essa escuridão toda...pera a luz  esta vindo mais perto e esta ficando maior.... OMG NÃO É POSSIVEL...EU MORRI EU TENHO CERTEZA SÓ PODE TER SIDO ISSO EU ESTOU VENDO MORTOS???
Eu: ITALO??(
PERGUNTEI ESTREMAMANETE ASSUSTADA VÉI ELE TINHA MORRIDO COMO É QUE EU TO VENDO ELE??
Ítalo: Como você esta me vendo isso é uma ótima pergunta..confesso que se eu visse alguém morto na minha frente eu também ficaria assustado..
Eu: Isso não é possível você morreu eu  estava lá eu vi..
Itálo: Você esta certa (seu apelido) eu morri mesmo..
Eu: Então como é que eu estou te vendo e você parece tão sei lá... real???  Já sei eu morri também é isso né?
Itálo: Não (seu apelido) você não morreu... digamos que você esta quase morrendo só que ainda não morreu sabe?
Eu: Não...
Itálo: hahahaha ta bom primeiramente eu quero pedir desculpas porque o motivo da Ari ter beijado o Justin é toda minha...
Eu: Acredite a culpa não é sua não ela fez isso porque ela é uma traíra que não tem coração e que não se importa com o sentimento dos outros...mais eu nem ligo eu acho.....ele não gosta de mim mesmo...
Itálo: Acredite você...a culpa é toda minha sim porque eu sinto muita falta da Ari e com um ato egoísta e precipitado eu fiz ela ver eu ao invés do Justin e ela beijou ele pensando que era eu...e outra o Justin não gosta de você mesmo...ELE TE AMA....


Eu: Ok senhor sabe tudo.... como você sabe disso??
Itálo: Ai Ai (seu apelido) continua ingênua como sempre né? Eu leio pensamentos não viu que eu adivinhei o que você  estava pensando agora pouco..
Eu: sabia que isso não é legal...
Itálo: ok ok ok só que agora eu posso terminar de contar??
Eu: Pode..

(seu apelido) off.

Justin on:
Estávamos todos esperando o resultado dos exames ...eu como antes estava desesperado andando de um lado pra o outro naquela sala e rendo minha unhas...ela tem que ficar bem se não eu não sei o que posso fazer...
Pattie: Justin da pra parar de andar de um lado pra o outro você vai abrir um buraco no chão...
Eu: é que mãe..... (fui interrompido pela Ari)
Ari: olhem o médico esta vindo...
 Eu olhei na direção que ela apontava e la vinha o médico com a prancheta na mão e digamos que com uma cara não muito boa...OMG o que será que aconteceu?

Continua....

4 Comentários 

Beijo minhas jujubas espero que tenham gostado deem uma olhadinha eu respondi os comentários....

6 comentários:

  1. adorei continua nao demora pra posta nao amore se nao ru vou pira continua

    ResponderExcluir
  2. amoor, eu to amando muito sua ib, é perfeita *-*
    não demora não que eu to morrendo de curiosidade...
    Beijos fofa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora meu anjo sério é que não deu pra postar espero que vc tenha gostado esse ficou biggg...bjooo te amooo

      Excluir
  3. Continua ta perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir